“Este ano, a SAMS Optical cresceu na ordem dos 40%”

Imagem da notícia: “Este ano, a SAMS Optical cresceu na ordem dos 40%”

Em amplas e modernas instalações, os SAMS (Serviços de Assistência Médico Social) dispõem de uma cadeia de lojas de óptica, integradas nas várias unidades prestadoras de serviços do grupo.

Dirigimo-nos ao Centro Clínico de Lisboa, a “sede” dos SAMS, para conhecer Hugo Quintela, o responsável pela gestão desta “cadeia” de ópticas.

Em conversa, explicou-nos a filosofia do grupo: produtos da melhor qualidade a preços altamente justos e competitivos! No final, o objetivo é só um: “prestar um serviço de excelência a todos os clientes”.

Leia a entrevista na íntegra na próxima ÓpticaPro.

3 Novembro 2014
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas

Daniela Guerreiro: “O mercado da ótica mudou bastante”

Com uma recente remodelação, a Oculista Carioca, nos arredores de Sintra, está mais atrativa e funcional. Com “um serviço de qualidade, seriedade e profissionalismo”, Daniela Guerreiro, há 16 anos na empresa fundada pelo pai, reconhece que o mercado mudou bastante desde então.

Ler mais 20 Julho 2020
Entrevistas