Conselheiros da Visão na Grécia para festejar bodas de prata

Imagem da notícia: Conselheiros da Visão na Grécia para festejar bodas de prata

De 1 a 8 de setembro decorreu a tradicional convenção anual do Grupo Conselheiros da Visão, que este ano juntou todos os cooperadores e parceiros para festejar o 25º aniversário da empresa.

Esta reunião foi em Creta, a ilha grega mais populosa do país e um dos seus principais pontos turísticos.

O clima mediterrânico dota este local de verões quentes e invernos amenos, que possibilita a ida a Creta em praticamente qualquer altura do ano. As praias de areia branca e a água clara garantem uma estância de lazer única.

Esta ilha partilha com os seus visitantes cultura e artes, com vários edifícios antigos de riqueza histórica, música e misticismo, pois foi em Creta que nasceu Zeus, pai de todos os deuses da mitologia grega, e onde Teseu, filho do rei Egeu (que batiza o mar onde a ilha se localiza), matou o minotauro no labirinto.

O local revela-se, assim, perfeito para albergar um grupo de ópticos bem-dispostos, que se juntou nesta convenção não só para debater o mercado, mas também para participar em dois dias de formação intensa.

Leia a reportagem na íntegra na ÓpticaPro 137, aqui.

20 Outubro 2014
Eventos e formação

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Covid-19 cancela opti e adia Mido de 2021

A situação sanitária em torno da Covid-19 continua a alterar os planos do setor ótico a nível mundial. Ontem foi a vez de a opti e a Mido do próximo ano anunciarem as mudanças que tiveram que fazer ao seu calendário.

Ler mais 13 Outubro 2020
Eventos e formação