“Esta distinção é um orgulho”

Imagem da notícia: “Esta distinção é um orgulho”

Em 2013, foi atribuído ao grupo de ópticas Opticenter o Estatuto PME (Pequena e Média Empresa) Líder. Joaquim Ribeiro, responsável da empresa, contou-nos em que consiste esta distinção.

“É um orgulho e, ao mesmo tempo, o fruto de uma gestão equilibrada e profissional da nossa empresa. O Estatuto PME Líder 2013 distingue empresas nacionais com perfis de desempenho superiores. Na carta que nos enviaram, pode ler-se que “O Estatuto PME Líder distingue as empresas nacionais com perfis de desempenho superior na economia nacional, funcionando como selo de reputação e estímulo no prosseguimento de dinâmicas empresariais, que contribuam de forma sustentável para a criação de riqueza e bem-estar social”.

Leia a entrevista na íntegra aqui.

21 Outubro 2014
Entrevistas

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas