“O conceito de consumo foi-se mudando nos últimos anos”

Imagem da notícia: “O conceito de consumo foi-se mudando nos últimos anos”

Em entrevista, Joaquim Ribeiro explicou-nos em que consiste a aposta em qualidade da Opticenter.

Óptica Pro: Como descreve os clientes que vos procuram?

Joaquim Rribeiro: Procuram-nos todo o tipo de clientes, de todas as classes sociais e estratos socioeconómicos. O conceito de consumo foi-se mudando nos últimos anos e nós adaptámo-nos à nova realidade do mercado. Além disso, associada à nossa política de PREÇO CERTO, privilegiamos as marcas próprias e de fabrico nacional, primando a qualidade e a garantia dos produtos que comercializamos. Somos o único grupo em Portugal que possui uma fábrica de armações (Fábrica de Óculos OCPORT – em Leça do Balio), equipada com a mais moderna tecnologia de produção de armações em acetato. A nossa política de preços reduzidos, primando a qualidade e a garantia dos produtos que comercializamos, vai de encontro a estas necessidades.

Leia a entrevista na íntegra na ÓpticaPro 137, aqui.

17 Outubro 2014
Entrevistas

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Optiforum “sopra” 33 velas

Gerida por António Borges e Sónia Velosa, a Optiforum comemora 33 anos de história em 2024. Criada desde 1991, a Optiforum é uma empresa que fornece produtos e serviços de contactologia para óticas, clínicas e hospitais.

Ler mais 6 Novembro 2024
Entrevistas