“O conceito de consumo foi-se mudando nos últimos anos”

Imagem da notícia: “O conceito de consumo foi-se mudando nos últimos anos”

Em entrevista, Joaquim Ribeiro explicou-nos em que consiste a aposta em qualidade da Opticenter.

Óptica Pro: Como descreve os clientes que vos procuram?

Joaquim Rribeiro: Procuram-nos todo o tipo de clientes, de todas as classes sociais e estratos socioeconómicos. O conceito de consumo foi-se mudando nos últimos anos e nós adaptámo-nos à nova realidade do mercado. Além disso, associada à nossa política de PREÇO CERTO, privilegiamos as marcas próprias e de fabrico nacional, primando a qualidade e a garantia dos produtos que comercializamos. Somos o único grupo em Portugal que possui uma fábrica de armações (Fábrica de Óculos OCPORT – em Leça do Balio), equipada com a mais moderna tecnologia de produção de armações em acetato. A nossa política de preços reduzidos, primando a qualidade e a garantia dos produtos que comercializamos, vai de encontro a estas necessidades.

Leia a entrevista na íntegra na ÓpticaPro 137, aqui.

17 Outubro 2014
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Nunca mais vamos voltar a trabalhar como antigamente”

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus. De uma coisa está certo: nada voltará a ser como antes.

Ler mais 20 Janeiro 2021
Entrevistas

Rui Motty em entrevista

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus.

Ler mais 21 Dezembro 2020
Entrevistas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas