Coimbra recebe ExpoCECOP

Imagem da notícia: Coimbra recebe ExpoCECOP

Este ano, o habitual encontro dos associados do grupo CECOP decorre em Coimbra, a 17 e 18 de outubro, com o objetivo de superar as edições anteriores.

“Queremos oferecer o que mais se destaca no setor, num espaço onde é possível trocar ideias e opiniões com colegas de todo o país”, afirmaram os responsáveis pelo grupo.

Desta forma, a ExpoCECOP, que terá lugar no Hotel Vila Galé, será ainda mais completa e exclusiva, pois pretende mostrar as últimas tendências em serviços e produtos, assim como promover palestras encabeçadas por profissionais de renome no mundo empresarial.

“São iniciativas e espaços que ajudarão os ópticos a tirar o máximo partido do seu negócio e a desfrutar de promoções especiais de uma grande variedade de fornecedores e produtos da gama CECOP”, acrescentaram.

Depois de um ‘welcome drink’, o programa da ExpoCECOP incluirá um Professional Meeting, com palestra de Miguel Gonçalves sobre variados assuntos de interesse (gestão, tendências, ferramentas para potenciar o negócio, entre outros), uma sessão de apresentação da CECOP e um Shopping Time, com a exposição de produtos de fornecedores participantes.

O sábado terminará com um jantar convívio e a entrega de prémios da Gincana CECOP. O domingo será dedicado ao CECOP Training, sessões de formação empresarial centradas no desenvolvimento de competências para potenciar a gestão do negócio de cada um.

16 Outubro 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade