Silmo estabelece-se também na Turquia

Imagem da notícia: Silmo estabelece-se também na Turquia

A 24 Saat Fuarçilik, a Associação Silmo e a Comexposium estão a trabalhar em conjunto para lançarem um novo evento no setor da Óptica: Silmo Istambul. Desta forma, a par do tradicional destino – Paris -, a Silmo desloca-se também até à Turquia, mas entre os dias 11 e 14 de dezembro.

No seguimento do sucesso da primeira edição da Istanbul Optik Fuari (ISOF), que decorreu em dezembro do ano passado, a Silmo quer tornar-se na feira de eleição do mercado europeu e asiático. Assim, a 24 Saat Fuarçilik, a Associação Silmo e a Comexposium estão a trabalhar em conjunto para lançarem um novo evento no setor óptico: Silmo Istambul.

O certame irá decorrer entre 11 e 14 de dezembro na capital económica, artística e cultural da Turquia e, ao mesmo tempo, a ponte entre a Europa e a Ásia.

Com um crescimento anual de cerca de 10 por cento, o mercado turco tem vindo a exibir dinamismo e potencial, uma situação que promete criar oportunidades de negócio fantásticas para as empresas do setor.

A zona de influência desta nova feira vai estender-se para além da Turquia, chegando até aos países que fazem fronteira com este território, nomeadamente os do Médio Oriente, assim como de África Oriental, o mercado alvo preferido da Turquia.

Nas margens do Bósforo, os visitantes e os expositores poderão redescobrir os elementos chave da marca Silmo, ao mesmo tempo que convivem com a experiência e o ‘know-how’ dos maiores especialistas locais.

Leia toda a reportagem na próxima ÓpticaPro.

16 Setembro 2014
Eventos e formação

PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

UPOOP abre seminários para junho

Dia 6 e 20 deste mês, a UPOOP vai realizar dois seminários. As inscrições estão abertas no site da associação profissional.

Ler mais 1 Junho 2021
AtualidadeEventos e formação

Shamir assina parceria com a Alpine F1

A Shamir Optical Industry, produtora e líder mundial de lentes de alto desempenho, torna-se parceira de desempenho óptico da Alpine F1 Team, equipa que pertence ao Grupo da Renault, com o objetivo de criar o primeiro laboratório de visão de desempenho na Fórmula 1.

Ler mais 31 Maio 2021
AtualidadeEventos e formaçãoGrupos de óticaLentes