Cione com vitrina própria

Imagem da notícia: Cione com vitrina própria

As marcas Giotto, Blue&Green e Piccolo, exclusivas do grupo de ópticas Cione, terão uma vitrina própria para consolidar a presença da cooperativa espanhola no mercado.

Esta aposta espelha o aumento de vendas de armações registado no ano passado, valor que superou os 40 por cento.

Para além das cores dominantes flúor e estampado militar, o grupo anunciou que vai promover as suas marcas pelo desenho exclusivo, da autoria de Antonio Diáz, e materiais únicos, aposta patente nas marcas Giotto, Blue&Green e Piccolo.

O expositor de cada marca adapta-se ao espaço da óptica, de acordo com a versão e tamanho. Segundo a Cione, todas as marcas se integram como um todo, mas localizam no centro os grandes protagonistas, as armações, que atraem todas as atenções.

Cada coleção destina-se a um público alvo: Piccolo, para crianças, Blue&Green, dos 15 aos 35 anos, e Giotto, para maiores de 35 anos.

15 Setembro 2014
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

APLO tem nova direção

A Lista X, liderada por João Caetano, foi a vencedora das eleições para os órgãos sociais da Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO). A votação ocorreu no passado sábado, dia 9 de novembro, numa eleição que contou com 607 membros a decidirem o futuro da associação.

Ler mais 12 Novembro 2024
Atualidade