Cione com vitrina própria
As marcas Giotto, Blue&Green e Piccolo, exclusivas do grupo de ópticas Cione, terão uma vitrina própria para consolidar a presença da cooperativa espanhola no mercado.
Esta aposta espelha o aumento de vendas de armações registado no ano passado, valor que superou os 40 por cento.
Para além das cores dominantes flúor e estampado militar, o grupo anunciou que vai promover as suas marcas pelo desenho exclusivo, da autoria de Antonio Diáz, e materiais únicos, aposta patente nas marcas Giotto, Blue&Green e Piccolo.
O expositor de cada marca adapta-se ao espaço da óptica, de acordo com a versão e tamanho. Segundo a Cione, todas as marcas se integram como um todo, mas localizam no centro os grandes protagonistas, as armações, que atraem todas as atenções.
Cada coleção destina-se a um público alvo: Piccolo, para crianças, Blue&Green, dos 15 aos 35 anos, e Giotto, para maiores de 35 anos.
15 Setembro 2014
Atualidade