Novas lentes personalizadas e tratamento inovador

Imagem da notícia: Novas lentes personalizadas e tratamento inovador

Sempre na vanguarda da pesquisa de lentes oftálmicas inovadoras e de alto desempenho, a Shamir volta a ser pioneira e lança a nova e revolucionária gama de lentes solares personalizadas Shamir Attitude III® e um novo e exclusivo tratamento Shamir Glacier SUN TM.

As novas Shamir Attitude III® com Shamir Glacier Sun TM proporcionam duas novas geometrias de acordo com a utilização do portador, estão disponíveis em todas as bases de curvatura sem limitação de armações, e proteção extra com o novo tratamento Shamir Glacier SUN TM.

A nova gama Shamir Attitude III® apresenta-lhe uma novidade exclusiva – duas geometrias diferentes, com duas marcas técnicas, para aconselhamento muito especializado: Shamir Attitude III® SPORT & Shamir Attitude III® FASHION responde a todas as ametropias, e no caso da presbiopia, apresenta duas geometrias inovadoras, aconselhadas em função da utilização que o portador vai dar aos óculos de sol.

12 Setembro 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Faleceu António Câmara

No dia 22 de abril, o Oculista das Avenidas anunciou que o seu fundador, António Câmara, faleceu. Os nossos sentimentos para toda a família!

Ler mais 22 Abril 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da ÓpticaPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril 2024
Atualidade