“O estar presente nos ‘media’ é muito importante”

Imagem da notícia: “O estar presente nos ‘media’ é muito importante”

Miguel Caires lidera o Grupo Alberto Oculista com o pai, e fundador, José Alberto Caires e o cunhado Miguel Correia. Em entrevista considerou-nos quais as mais valias para uma óptica em pertencer a um grupo económico.

ÓpticaPro: Consideram que o caminho é no sentido de os ópticos independentes se juntarem a grandes grupos de óptica? Porquê?

Miguel Caires: Pensamos que sim. A Opticalia, por exemplo, é um grupo que garante excelentes marcas internacionais exclusivas e a um preço atrativo. O estar presente nos ‘media’ é também muito importante, algo que seria difícil de realizar sem estar associado a um grande grupo.

Leia a entrevista na íntegra na ÓpticaPro 133, aqui.

11 Setembro 2014
Entrevistas

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas

“A ótica é uma paixão”

A família Costa abriu-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Em conversa com a ÓpticaPro, pai e filho desvendam a história do Oculista do Rechicho, as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro.

Ler mais 20 Fevereiro 2024
Entrevistas