Gigi Barcelona em Paris

Imagem da notícia: Gigi Barcelona em Paris

Luis Ramo, diretor da Gigi Barcelona, vai estar presente no ‘stand’ da marca catalã no salão internacional dedicado à Óptica, o Silmo 2014.

A iniciativa pretende reforçar o papel da Gigi no certame mas, essencialmente, apresentar a nova coleção para a temporada 2014/2015.

“Convidamo-lo a visitar-nos’, ver a coleção e falar ou tomar algo connosco, pois é sempre um prazer recebê-lo no nosso ‘stand’, que é a nossa casa”, revelou a marca em comunicado. A casa, neste caso, é o espaço 125 no Hall 5, corredor C.

10 Setembro 2014
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação

Optivisão desvenda marca Sea2see em ambiente exclusivo

Troia foi o local escolhido para revelar ao universo da Optivisão uma nova parceria que liga ótica e sustentabilidade, lifestyle e preservação do meio marinho. A marca Sea2See é aposta exclusiva da Optivisão de um projeto de cariz ambiental e social que abraça ainda a Sea Shepherd em território nacional.

Ler mais 12 Abril 2024
Eventos e Formação