iVision estreia-se em Angola

Imagem da notícia: iVision estreia-se em Angola

A empresa chegou recentemente no mercado e conta com uma equipa de cinco pessoas dedicada às áreas de ‘call center’, apoio técnico, distribuição e gestão.

Cláudia Pinto, ‘country manager’ da empresa, revelou em entrevista que o evento que decorreu a 13 de junho teve como objetivo principal a apresentação oficial da iVision ao mercado angolano.

“Mas quisemos mais. Não nos limitámos a fazer a apresentação do projeto. Fizemos o convite a várias entidades oficiais das áreas empresarial, saúde e ensino, para darem a sua perspetiva da realidade desta área de intervenção. Pudemos contar com a presença de três oradores de peso que fizeram abordagens destintas em função da sua área de intervenção. O diretor geral da INDO Portugal, Tito Cunha, que representou o laboratório de lentes oftálmicas INDO, a sua posição global a tecnologia disponível e os objetivos para o futuro de uma companhia que há muito é referência em Angola. O professor doutor Miguel dos Santos Oliveira, inspetor-geral de Saúde, fez uma abordagem ao tema “Inspeção e regulamentação do setor da Óptica em Angola”. Esta intervenção foi muito útil, permitiu ao vasto número de empresas de Óptica ali representadas de adquirirem a melhor noção possível da regulamentação necessária, os seus deveres e obrigações. Também o doutor Luís Vieira que, estando fora do país, se juntou via videoconferência, para apresentar o projeto OcularEyeCare – Angola, ” Formação – Conhecimento – Motivação – Reconhecimento”.

Saiba mais na ÓpticaPro 135.

 

20 Agosto 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas