“Já Está a Ver Paris de Perto”?

Imagem da notícia: “Já Está a Ver Paris de Perto”?

O Institutoptico e a Essilor estão a promover a campanha “Já Está a Ver Paris de Perto”, iniciativa que habilita a ida de duas pessoas à “cidade do amor”. Já participou?

Basta comprar umas lentes progressivas Essilor, o que garante a oferta de um par de lentes unifocais coloridas, sem tratamento adicional, e, ainda, um desconto de 20 por cento em armações Cierzo.

No momento da compra é entregue um cupão, onde os clientes terão que escrever uma frase original com as palavras Institutoptico, Paris e Essilor. As dez mais criativas ganham um fim de semana a Paris, que também é considerada como a “cidade da luz”.

A campanha está em vigor até o dia 31 de agosto. Não se atrase!

19 Agosto 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas

Como não enlouquecer com a pandemia?

Nos dias 31 de outubro e 1 de novembro vai acontecer o BootCamp de Higiene Mental com Humor. A formação é online e essencialmente prática e visa dar ferramentas de humor e criatividade a qualquer pessoa para a ajudar a lidar com a carga negativa associada à Covid-19.

Ler mais 29 Outubro 2020
Atualidade