“Já Está a Ver Paris de Perto”?

Imagem da notícia: “Já Está a Ver Paris de Perto”?

O Institutoptico e a Essilor estão a promover a campanha “Já Está a Ver Paris de Perto”, iniciativa que habilita a ida de duas pessoas à “cidade do amor”. Já participou?

Basta comprar umas lentes progressivas Essilor, o que garante a oferta de um par de lentes unifocais coloridas, sem tratamento adicional, e, ainda, um desconto de 20 por cento em armações Cierzo.

No momento da compra é entregue um cupão, onde os clientes terão que escrever uma frase original com as palavras Institutoptico, Paris e Essilor. As dez mais criativas ganham um fim de semana a Paris, que também é considerada como a “cidade da luz”.

A campanha está em vigor até o dia 31 de agosto. Não se atrase!

19 Agosto 2014
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

OMB Grupo Óptico no TOP 300

Para o Grupo “o mercado da ótica em Portugal é caracterizado por uma base económica sólida e resiliente, com uma longa história de evolução e capacidade de adaptação às novas tendências".

Ler mais 12 Fevereiro 2025
Atualidade

Grupo SPJ celebra três décadas 

Foi a 13 de janeiro que a SPJ, dirigida por Pedro Louro, completou três décadas de existência. Para os responsáveis, estes 30 anos são a demonstração da dedicação e do crescimento de todos os que passaram pelo grupo.

Ler mais 31 Janeiro 2025
Atualidade