Zeiss apresenta soluções de limpeza de lentes profissionais

Imagem da notícia: Zeiss apresenta soluções de limpeza de lentes profissionais

A partir de setembro, a Carl Zeiss oferece soluções de limpeza para lentes oftálmicas e outras superfícies ópticas a profissionais de saúde ocular.

Para garantir o bom desempenho e as vantagens das lentes oftálmicas de forma permanente, torna-se necessário protegê-las da sujidade e arranhões. “Trata-se de um método de limpeza duradouro, eficaz e suave que cuida das suas lentes para uma melhor visão”, revela Ana Afonso, do departamento de Marketing Carl Zeiss Vision.

Os tolhetes são em tecido microfino de celulose pré-humedecido com uma fórmula específica. “Em comparação com dez produtos alternativos, os toalhetes para lentes Zeiss têm o resultado mais completo em limpeza – sem riscar ou prejudicar. Os tecidos têm uma estrutura particularmente fina, que não danifica as lentes ou revestimentos. Com uma combinação especial de apenas dois agentes, livres de substâncias de limpeza agressivas e fragâncias artificiais”.

 

21 Agosto 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Shamir é main sponsor da Corrida Portucale 2024

A nova edição da prova percorrerá a zona ribeirinha da cidade do porto para celebrar o desporto, a saúde e a comunidade. O evento, organizado pelo Centro de Atletismo do Porto (CAP) terá lugar a 14 de julho.

Ler mais 17 Abril 2024
Atualidade