Hoya: Novas versões para as suas apps

Imagem da notícia: Hoya: Novas versões para as suas apps

A Hoya continua a desenvolver e a renovar as aplicações tecnológicas que apoiam o óptico no seu processo de venda.

“O nosso objetivo é potenciar ao máximo o valor acrescentado no processo de venda dos nossos clientes, criando uma experiência de compra única para o usuário final”, comenta Isabel Valero, marketing manager da Hoya Lens Iberia.

O visuReal Portátil, o premiado sistema de videocentragem para iPad da Hoya, dispõe de novas características que fazem com que a sua utilização pelo óptico seja ainda mais fácil e rápida.

Esta nova versão, visuReal Portable Plus, reconhece a posição de imagem ótima e toma a imagem de forma automática, sem que o óptico tenha que carregar no botão. E, com a “imagem do ‘software’ otimizado”, a foto vê-se com maior qualidade, pois é mais cómodo e agradável para o usuário olhar para si mesmo.

“Além disso, acrescentámos ainda o cálculo do diâmetro automático e o METS (sistema de otimização de espessura da Hoya) para simplificar e tornar mais curto o processo do pedido. O visuReal Portable Plus tem uma capa óptica que também é compatível com o novo iPad Air. Juntamente com todas as funções existentes, o visuReal Portable Plus é a ferramenta ótima para o ajuste mais preciso”.

Já a aplicação “HVC Viewer ou Realidade Aumentada” foi ampliada com um módulo para medir a luz azul. Para isso, a Hoya desenvolveu um dispositivo de medição, o Sensor HVC Viewer, que se pode ligar facilmente ao iPad através da entrada dos auriculares.

Os resultados são mostrados imediatamente no ecrã. Isto dá aos clientes a oportunidade de ver exatamente a que quantidade de luz azul emitida pelos dispositivos eletrónicos estão expostos no seu dia a dia, com e sem lentes Hoya.

21 Julho 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade