“Sou um óptico muito exigente com a qualidade dos produtos”

Imagem da notícia: “Sou um óptico muito exigente com a qualidade dos produtos”

Foi no dia 5 de julho que a Óptica Faustinus abriu um novo espaço em Paião, no concelho da Figueira da Foz.

O momento foi celebrado em “pompa e circunstância”, com dezenas de convidados, amigos e clientes, que proporcionaram um ambiente festivo. Falámos com Pedro Faustino, o proprietário da óptica, que nos fez o balanço da inauguração e aproveitou a ocasião para descrever a parceria que detém com a Novax.

Toda a reportagem na ÓpticaPro 135, brevemente disponível.

18 Julho 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade

Covid-19: optometristas querem saber quando vão ser vacinados

Os optometristas estão sujeitos a uma exposição de risco elevado ao contágio pelo coronavírus SARS-CoV-2 no exercício da sua atividade como profissionais de saúde, devido à proximidade com os utentes. Esta preocupação levou a Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO) a questionar o Ministério da Saúde sobre o prazo previsto para o processo de vacinação dos optometristas.

Ler mais 13 Janeiro 2021
AtualidadeVisão