“Os ópticos são o verdadeiro motor do negócio”

Imagem da notícia: “Os ópticos são o verdadeiro motor do negócio”

Estivemos à conversa com Carlos Matos, o diretor Ibérico da Sauflon.

Entre vários assuntos, abordou o negócio da Óptica em Portugal, a instalação da empresa em Portugal e Espanha, a qualidade dos seus produtos e, ainda, a recente aquisição da Sauflon pela Cooper Companies. Porém, o responsável destacou a importância da rentabilidade para o “verdadeiro motor do negócio”: os ópticos.

“A nossa filosofia ‘Only for Opticians’ representa aquilo que é a essência e a cultura de empresa desde a sua génese. O que a Sauflon procura é proteger o negócio dos ópticos e trabalhar em exclusivo para este canal”, assumiu à ÓpticaPro.

Toda a entrevista na ÓpticaPro 135.

17 Julho 2014
Entrevistas

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Procuramos estar na vanguarda da evolução”

José e Abel Costa abriram-nos as portas da sua ótica em Braga no rescaldo de uma remodelação total. Pai e filho falaram com a ÓpticaPro sobre o negócio familiar, sobre as parcerias que mantêm e os desejos para o futuro, destacando a aquisição de um novo equipamento da Essilor.

Ler mais 4 Abril 2024
Entrevistas

“Projetamos neste espaço toda a nossa ambição”

Muito mais do que o lugar de trabalho, partilhamos um conceito de vida empresarial alinhado com a diversidade, equidade, inclusão (DEI) e economia circular. Rui Motty, CEO da empresa, falou com a ÓpticaPro em exclusivo para “mostrar ao mundo a visão de 360º” da Optocentro 2050.

Ler mais 21 Março 2024
Entrevistas