Um ano solidário

Imagem da notícia: Um ano solidário

A Fundação Cione Ruta de la Luz reforçou em 2013 o seu papel social, com novos recursos e parcerias.

Katerine Salazar, gerente da Ruta de la Luz, disse que a fundação conseguiu “dar sutentabilidade aos próprios projetos e iniciar novas intervenções”.

As campanhas em Moçambique, Togo, Ruanda e Bolívia são exemplo, como também as parcerias com a Fundação Repsol e com a Fundação Promoção Social da Cultura, estendendo a ajuda até à Etiópia, Marrocos, Curdistão e Colômbia. Dentro de Espanha, esta fundação ajudou crianças saaráuis que participaram no programa Férias em Paz, como também iniciaram uma colaboração com a Cáritas.

No ano passado, a Fundação Cione Ruta de la Luz realizou 11 projetos, onde 22 colaboradores voluntários fizeram 8487 rastreios visuais. Ainda, entregou um total de 2355 óculos graduados. Conta com o apoio de 357 sócios e 56 “oficinas de apoio”, como a da Cione.

Desde o início de 2014 que já concluíram 68 projetos, dos quais 58 foram campanhas móveis. Desde a mesma altura, 179 ópticos realizaram 35 mil e 500 revisões visuais e entregaram-se 13 mil 223 óculos.

21 Maio 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch Lomb
PUBLICIDADE
Silmo Paris

Notícias relacionadas

SILMO d’OR revela júri dos prémios de 2022

Jun Gobron foi nomeado júri da edição deste ano dos galardões da feira internacional. O arquitecto de interiores e designer apresenta uma perspectiva única e multicultural para continuar a escrever a história dos prémios SILMO d'Or.

Ler mais 15 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formaçãoÓculos

Maxivisão lança aplicação móvel

O lançamento da aplicação decorreu na Poiartes, certame de Vila Nova de Poiares, e conta com novidades e campanhas com o intuito de tornar o cliente da Maxivisão “um cliente único”.

Ler mais 12 Agosto 2022
AtualidadeEventos e formação