Modavisão com ‘showroom’ de três marcas

Imagem da notícia: Modavisão com ‘showroom’ de três marcas

A 14 de maio, o Grupo Brodheim/Modavisão promoveu um ‘showroom’ para a Silhouette, a adidas eyewear e a ProDesign Denmark apresentaram as suas novidades.

A ProDesign Denmark, que se estreou recentemente no portefólio do Grupo Brodheim, deu a conhecer as suas apostas, assentes na tecnologia de ponta aliada ao ‘design’ e materiais de qualidade.

A adidas eyewear optou por destacar o modelo kumacross, edição especial para o mundial de 2014, e os novos modelos originais malibu e san diego.

Já a Silhouette surpreendeu pela reinterpretação dos óculos Futura, numa edição especial dos seus 40 anos que coincidem com o 50º aniversário da marca.

20 Maio 2014
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

OMB Grupo Óptico no TOP 300

Para o Grupo “o mercado da ótica em Portugal é caracterizado por uma base económica sólida e resiliente, com uma longa história de evolução e capacidade de adaptação às novas tendências".

Ler mais 12 Fevereiro 2025
Atualidade

Grupo SPJ celebra três décadas 

Foi a 13 de janeiro que a SPJ, dirigida por Pedro Louro, completou três décadas de existência. Para os responsáveis, estes 30 anos são a demonstração da dedicação e do crescimento de todos os que passaram pelo grupo.

Ler mais 31 Janeiro 2025
Atualidade