Modavisão com ‘showroom’ de três marcas

Imagem da notícia: Modavisão com ‘showroom’ de três marcas

A 14 de maio, o Grupo Brodheim/Modavisão promoveu um ‘showroom’ para a Silhouette, a adidas eyewear e a ProDesign Denmark apresentaram as suas novidades.

A ProDesign Denmark, que se estreou recentemente no portefólio do Grupo Brodheim, deu a conhecer as suas apostas, assentes na tecnologia de ponta aliada ao ‘design’ e materiais de qualidade.

A adidas eyewear optou por destacar o modelo kumacross, edição especial para o mundial de 2014, e os novos modelos originais malibu e san diego.

Já a Silhouette surpreendeu pela reinterpretação dos óculos Futura, numa edição especial dos seus 40 anos que coincidem com o 50º aniversário da marca.

20 Maio 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

André Opticas abre nova loja na Avenida da Liberdade

A marca portuguesa, André Opticas, chegou no passado dia 5 de abril, ao Tivoli Forum, com um expositor onde estão visíveis alguns dos modelos mais exclusivos do mundo. A nova boutique é já a segunda loja da marca na emblemática Avenida da capital, e conta toda uma nova história.

Ler mais 14 Maio 2021
AtualidadeRevista

FÓRMULA 1 tem novos óculos de sol premium SS21

Para a época de Verão, FORMULA 1 criou uma coleção de alta tecnologia de óculos de sol premium nas coleções RED e GOLD, fundindo materiais avançados e tecnologia de ponta para criar designs premium distinguidos pelo excelente desempenho e proteção contra os raios UVA e UVB.

Ler mais 13 Maio 2021
AtualidadeÓculos