Música funde-se com ‘eyewear’

Imagem da notícia: Música funde-se com ‘eyewear’

O compositor e produtor americano Antonio “L.A.” Reid foi visto nos iHeartRadio Music Awards com uns óculos de sol Chopard, cenário que chamou grande atenção dos meios de comunicação social presentes.

O vencedor de três Grammy Awards é famoso não só pelo seu trabalho, tendo em conta que já produziu álbuns de artistas tão famosos como Mariah Carrey, Avril Lavigne, Pink, Justin Bieber ou Kanye West, mas porque marca tendências ‘eyewear’: óculos e “L.A.” Reid são indissociáveis.

Para os iHeartRadioMusic Awards, o modelo ‘retro’ Chopard que mostrou ao mundo partilha o ‘design’ com a linha de relógios Chopard Classic. Em Portugal, os óculos são distribuídos pela De Rigo Vision.

21 Maio 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

Woodys apresenta Outsiders

A Woodys apresenta Outsiders, uma campanha em que os protagonistas são seres misteriosos e enigmáticos, com um estilo excêntrico e requintado.

Ler mais 22 Setembro 2023
AtualidadeÓculos

Cazal Eyewear celebra 40 anos

A Cazal Eyewear celebra 40 anos de legado de um homem que estabeleceu os padrões de design de óculos dos anos 80: Carl Zalloni, ex-chief designer e epónimo da CAZAL. Para a celebração, a marca lançou uma nova coleção, disponível na André Opticas.

Ler mais 20 Setembro 2023
AtualidadeÓculos