Conheça os novos óculos Moss, em coral

Imagem da notícia: Conheça os novos óculos Moss, em coral

A marca Moss, do grupo Optivisão, apresenta para 2014 um coleção cromática, com especial destaque para a cor ‘cayenne’.

Os novos óculos graduados femininos apresentam uma qualidade ímpar de materiais, delicadeza de cores e curvas ligeiras, que tornam a armação um ‘must-have’ da estação.

Ambos os modelos apresentam uma frente ligeiramente transparente, diferindo nas hastes: umas mais claras, para os amantes da cor morango; as outras mais escuras, para um contraste visível e marcante entre o preto e o ‘cayenne’. Está prometida a intemporalidade destes modelos, com elegância e modernidade.

13 Maio 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO. A mudança contempla um novo nome e uma imagem renovada, assinalando uma etapa de modernização estratégica para o grupo.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade

ZEISS lança campanha global para promover a saúde visual

A ZEISS Vision Care acaba de lançar uma nova campanha de marca à escala global com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde visual e encorajar uma atitude mais proativa na prevenção e no cuidado com a visão ao longo da vida.

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade