“Queremos continuar a merecer a confiança dos clientes”

Imagem da notícia: “Queremos continuar a merecer a confiança dos clientes”

Com origem no Funchal, na ilha da Madeira, o Grupo Alberto Oculista conta com uma história “rica” no setor da Óptica.

A propósito da abertura da mais recente loja – na Figueira da Foz – e da comemoração dos 30 anos da empresa, fomos ao encontro de José Alberto e Miguel Caires, pai e filho, ambos reponsáveis pelo Grupo. Nesta entrevista, espelham-nos os seus segredos para tamanho sucesso e afirmam-nos que “não existe, nem nunca existiu, qualquer plano para saírem da Região Autónoma da Madeira.

Porém, estamos sempre atentos a eventuais apostas que sejam uma mais-valia para nós, assim como para os nossos clientes”. A expansão para os Açores, Algarve, Moçambique e, mais recentemente, Figueira da Foz, reflete precisamente esta estratégia.

Toda a entrevista na ÓpticaPro 133, brevemente disponível!

14 Maio 2014
Entrevistas

Notícias relacionadas

Rui Motty em entrevista

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus.

Ler mais 21 Dezembro 2020
Entrevistas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas