“A questão da ‘união’ é um falso problema”

Imagem da notícia: “A questão da ‘união’ é um falso problema”

Agostinho Guedes, da Guedes Ópticas, disse-nos que “mais importante do que estarem ‘unidos’, os ópticos devem sentir a necessidade premente de se modernizarem e de privilegiarem a excelência da qualidade no serviço”.

Agostinho Guedes tem uma vida inteira ligada à Óptica.

Esteve cerca de 11 anos à frente dos destinos da Associação Nacional dos Ópticos e, apesar de alguns sonhos queridos por concretizar, deixou muito trabalho feito, especialmente no que diz respeito à atualização e inovação – de estruturas e de conhecimentos.

Durante a longa conversa que nos concedeu, o responsável pela Guedes Ópticas, instalada na Rua de Cedofeita (uma emblemática viela portuense), transmitiu-nos a paixão que nutre por esta área e, com um brilho nos olhos, confessou-nos que deseja intensamente que a Casa do Óptico se torne, um dia, realidade.

Leia toda a entrevista na ÓpticaPro 132, brevemente disponível.

18 Abril 2014
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble
PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“A Prooptica atua de olhos postos no futuro”

Numa altura em que a Prooptica comemora 28 anos de existência Luís Justino, administrador da empresa, desvenda em entrevista os segredos do sucesso, as dificuldades vividas e as oportunidades que a pandemia de Covid-19 trouxeram. Para o futuro, o administrador imagina uma empresa fascinada pela internacionalização e pelo desenvolvimento sustentado, com o mesmo objetivo de sempre: garantir a satisfação plena de todos os parceiros.

Ler mais 3 Setembro 2021
Entrevistas

“Os óculos são objetos que qualificam as pessoas”

Uma das pessoas mais reconhecidas no mundo da ótica, especialmente quando falamos do conceito de óculos modernos, falou em exclusivo para Portugal à ÓpticaPro. Contador de histórias, Paolo Seminara respira paixão por uma profissão onde “o tempo voa”.

Ler mais 10 Agosto 2021
AtualidadeEntrevistasÓculos