Óculos inteligentes com estilo

Imagem da notícia: Óculos inteligentes com estilo

A Luxottica, proprietária das marcas Ray-Ban e Oakley, vai fabricar e distribuir no mercado generalizado os Google Glass. Os óculos inteligentes da gigante americana passam, no próximo ano, a apostar no estilo, de forma a tornar o aparelho ‘fashion’.

A Google já veio esclarecer que a pareceria será útil especialmente quando a equipa de investigadores está a trabalhar em formas de tornar este equipamento mais acessível.

A parceria com o grupo italiano envolverá ainda a distribuição mundial pelas maiores redes de venda na Óptica.

21 Abril 2014
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

OMB Grupo Óptico no TOP 300

Para o Grupo “o mercado da ótica em Portugal é caracterizado por uma base económica sólida e resiliente, com uma longa história de evolução e capacidade de adaptação às novas tendências".

Ler mais 12 Fevereiro 2025
Atualidade

Grupo SPJ celebra três décadas 

Foi a 13 de janeiro que a SPJ, dirigida por Pedro Louro, completou três décadas de existência. Para os responsáveis, estes 30 anos são a demonstração da dedicação e do crescimento de todos os que passaram pelo grupo.

Ler mais 31 Janeiro 2025
Atualidade