Óculos inteligentes com estilo

Imagem da notícia: Óculos inteligentes com estilo

A Luxottica, proprietária das marcas Ray-Ban e Oakley, vai fabricar e distribuir no mercado generalizado os Google Glass. Os óculos inteligentes da gigante americana passam, no próximo ano, a apostar no estilo, de forma a tornar o aparelho ‘fashion’.

A Google já veio esclarecer que a pareceria será útil especialmente quando a equipa de investigadores está a trabalhar em formas de tornar este equipamento mais acessível.

A parceria com o grupo italiano envolverá ainda a distribuição mundial pelas maiores redes de venda na Óptica.

21 Abril 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO. A mudança contempla um novo nome e uma imagem renovada, assinalando uma etapa de modernização estratégica para o grupo.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade

ZEISS lança campanha global para promover a saúde visual

A ZEISS Vision Care acaba de lançar uma nova campanha de marca à escala global com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde visual e encorajar uma atitude mais proativa na prevenção e no cuidado com a visão ao longo da vida.

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade