Arte visual une-se aos óculos

Imagem da notícia: Arte visual une-se aos óculos

A Gigi Barcelona apresenta a sua nova coleção com uma campanha artística única.

Esta sessão fotográfica ímpar contou com as participações dos modelos Stefanos Franco e Lauren Visser, como também dos fotógrafos internacionais de moda Andoni e Arantxa, de Milão, com quem a marca já havia trabalhado no ano passado.

Dado o sucesso artístico da iniciativa, a Gigi Barcelona disponibilizou um vídeo do ‘making off’ desta campanha de armações e óculos de sol. Pode vê-lo aqui.

14 Abril 2014
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

OMB Grupo Óptico no TOP 300

Para o Grupo “o mercado da ótica em Portugal é caracterizado por uma base económica sólida e resiliente, com uma longa história de evolução e capacidade de adaptação às novas tendências".

Ler mais 12 Fevereiro 2025
Atualidade

Grupo SPJ celebra três décadas 

Foi a 13 de janeiro que a SPJ, dirigida por Pedro Louro, completou três décadas de existência. Para os responsáveis, estes 30 anos são a demonstração da dedicação e do crescimento de todos os que passaram pelo grupo.

Ler mais 31 Janeiro 2025
Atualidade