Arte visual une-se aos óculos

Imagem da notícia: Arte visual une-se aos óculos

A Gigi Barcelona apresenta a sua nova coleção com uma campanha artística única.

Esta sessão fotográfica ímpar contou com as participações dos modelos Stefanos Franco e Lauren Visser, como também dos fotógrafos internacionais de moda Andoni e Arantxa, de Milão, com quem a marca já havia trabalhado no ano passado.

Dado o sucesso artístico da iniciativa, a Gigi Barcelona disponibilizou um vídeo do ‘making off’ desta campanha de armações e óculos de sol. Pode vê-lo aqui.

14 Abril 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

André Opticas abre nova loja na Avenida da Liberdade

A marca portuguesa, André Opticas, chegou no passado dia 5 de abril, ao Tivoli Forum, com um expositor onde estão visíveis alguns dos modelos mais exclusivos do mundo. A nova boutique é já a segunda loja da marca na emblemática Avenida da capital, e conta toda uma nova história.

Ler mais 14 Maio 2021
AtualidadeRevista

FÓRMULA 1 tem novos óculos de sol premium SS21

Para a época de Verão, FORMULA 1 criou uma coleção de alta tecnologia de óculos de sol premium nas coleções RED e GOLD, fundindo materiais avançados e tecnologia de ponta para criar designs premium distinguidos pelo excelente desempenho e proteção contra os raios UVA e UVB.

Ler mais 13 Maio 2021
AtualidadeÓculos