Modavisão muda imagem e equipa

Imagem da notícia: Modavisão muda imagem e equipa

O Grupo Modavisão completou recentemente a renovação da marca, ao ter apresentado ao público um novo logótipo.

Desde 2012 que a organização tem vindo a renovar o conceito da empresa, contando neste momento com 80 por cento de novos colaboradores.

O foco mantém-se inalterado, isto é, manter a tradição e qualidade assente nos valores e na história, não tivesse já 63 anos de experiência.

A prova está no novo logótipo, que mantém os tons originais preto/cinza e vermelho, uma ligação com o anterior.

Esta nova “face” da Modavisão é a mais recente aposta da empresa na comunicação, especialmente quando representa marcas reconhecidas no mercado como a Silhouette, adidas Eyewear e, mais recentemente, a ProDesign Denmark.

Veja aqui um vídeo elborado pela nova equipa da Modavisão.

7 Abril 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

ÓpticaPro 268

A revista ÓpticaPro 268, edição que destaca António Alves, o rosto da Opticalia Portugal, já se encontra disponível.

Ler mais 23 Setembro 2025
Atualidade

Prooptica marca presença pioneira na Silmo 2025

A Prooptica vai participar pela primeira vez na Silmo Paris 2025, o mais importante certame internacional dedicado ao setor da ótica, onde inovação, design, tecnologia e conexões se unem para impulsionar o futuro da indústria.

Ler mais 19 Setembro 2025
Atualidade