Shamir apologista da visão dos golfistas portugueses

Imagem da notícia: Shamir apologista da visão dos golfistas portugueses

A Shamir tornou-se recentemente a marca oficial da Federação Portuguesa de Golfe (FPG), estreando no mercado as Shamir Golf.

A parceria tem como objetivo, segundo a marca em comunicado, “potencializar o rendimento desportivo dos atletas da Seleção Nacional aos níveis da proteção ocular, correção ocular e treinos das habilidades visuais”.

Plano que inclui descontos e promoções exclusivas para filiados da Federação Portuguesa de Golfe. Para celebrar este protocolo, a marca israelita lançou as Shamir Golf, dedicadas especialmente a estes desportistas para proporcionar uma “máxima performance no desporto”.

Luís Feijó, diretor geral da Shamir Portugal, comentou que, na empresa, todos estão “muito felizes e honrados por ter a oportunidade de ajudar a potenciar o melhor desempenho de todos os atletas federados, profissionais e amadores, ajudando a melhorar as suas condições visuais, tanto no desporto como no seu dia a dia.

Já presidente da FPG, Manuel Agrellos, considerou que a parceria é benéfica para ambos, no sentido que “as preocupações que os jogadores de golfe têm ao nível dos cuidados com a saúde e bem-estar são cada vez maiores e os olhos não são exceção”.

8 Abril 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“São 25 anos sempre com a missão de servir a Ergovisão”

Emídio Rodrigues é CEO do grupo Ergovisão e completou, este ano, 25 anos de carreira. Numa conversa com a ÓpticaPro, Emídio Rodrigues falou sobre a empresa, o trajeto profissional, as memórias e aprendizagens neste quarto de século de carreira, bem como da previsão para o futuro. O dia 1 de maio de 1996 marcou o início desta “história recheada de momentos”.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeEntrevistasRevista

Xperio – as lentes solares da Essilor

Rebranding, ligação emocional com os consumidores, reposicionamento da marca e novas soluções para o cliente, foram as novidades que a Essilor apresentou em formato digital para os profissionais e os media. A ÓpticaPro esteve lá e descreve-lhe algumas das novidades apresentadas.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeLentes

“Erros refrativos não compensados”, uma reflexão da Essilor

Para a Essilor “a taxa de renovação de óculos graduados é assustadoramente alongada no tempo, sendo, em Portugal, os 4/5 anos um valor perfeitamente enquadrado com a realidade”. o tema levanta dúvidas desde se “teremos a noção da alteração visual que o nosso sistema pode ter nesse período?” Perguntas que levam a respostas num artigo da grupo ótico.

Ler mais 10 Junho 2021
AtualidadeCuriosidade