Shamir apologista da visão dos golfistas portugueses

Imagem da notícia: Shamir apologista da visão dos golfistas portugueses

A Shamir tornou-se recentemente a marca oficial da Federação Portuguesa de Golfe (FPG), estreando no mercado as Shamir Golf.

A parceria tem como objetivo, segundo a marca em comunicado, “potencializar o rendimento desportivo dos atletas da Seleção Nacional aos níveis da proteção ocular, correção ocular e treinos das habilidades visuais”.

Plano que inclui descontos e promoções exclusivas para filiados da Federação Portuguesa de Golfe. Para celebrar este protocolo, a marca israelita lançou as Shamir Golf, dedicadas especialmente a estes desportistas para proporcionar uma “máxima performance no desporto”.

Luís Feijó, diretor geral da Shamir Portugal, comentou que, na empresa, todos estão “muito felizes e honrados por ter a oportunidade de ajudar a potenciar o melhor desempenho de todos os atletas federados, profissionais e amadores, ajudando a melhorar as suas condições visuais, tanto no desporto como no seu dia a dia.

Já presidente da FPG, Manuel Agrellos, considerou que a parceria é benéfica para ambos, no sentido que “as preocupações que os jogadores de golfe têm ao nível dos cuidados com a saúde e bem-estar são cada vez maiores e os olhos não são exceção”.

8 Abril 2014
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Grupo SPJ celebra três décadas 

Foi a 13 de janeiro que a SPJ, dirigida por Pedro Louro, completou três décadas de existência. Para os responsáveis, estes 30 anos são a demonstração da dedicação e do crescimento de todos os que passaram pelo grupo.

Ler mais 31 Janeiro 2025
Atualidade