Shamir apologista da visão dos golfistas portugueses

A Shamir tornou-se recentemente a marca oficial da Federação Portuguesa de Golfe (FPG), estreando no mercado as Shamir Golf.
A parceria tem como objetivo, segundo a marca em comunicado, “potencializar o rendimento desportivo dos atletas da Seleção Nacional aos níveis da proteção ocular, correção ocular e treinos das habilidades visuais”.
Plano que inclui descontos e promoções exclusivas para filiados da Federação Portuguesa de Golfe. Para celebrar este protocolo, a marca israelita lançou as Shamir Golf, dedicadas especialmente a estes desportistas para proporcionar uma “máxima performance no desporto”.
Luís Feijó, diretor geral da Shamir Portugal, comentou que, na empresa, todos estão “muito felizes e honrados por ter a oportunidade de ajudar a potenciar o melhor desempenho de todos os atletas federados, profissionais e amadores, ajudando a melhorar as suas condições visuais, tanto no desporto como no seu dia a dia.
Já presidente da FPG, Manuel Agrellos, considerou que a parceria é benéfica para ambos, no sentido que “as preocupações que os jogadores de golfe têm ao nível dos cuidados com a saúde e bem-estar são cada vez maiores e os olhos não são exceção”.
8 Abril 2014
Atualidade