Jimmy Choo: Novos óculos cheios de personalidade

Imagem da notícia: Jimmy Choo: Novos óculos cheios de personalidade

A marca distribuída pela Sàfilo apresenta a Biker, a nova coleção cápsula de óculos que estará disponível a partir de abril.

Tal como em coleções anteriores, os modelos da Biker seguem a linha ‘rock-chic’ e exibem uma personalidade sofisticada, com detalhes únicos e materiais luxuosos.

Segundo a marca, os óculos de sol Rea apresentam uma armação retangular, embelezada com uma textura de efeito serpente na parte frontal.

Já as hastes exibem um chamativo detalhe de fivela.

Estão disponíveis em preto brilhante, com lentes cinza degradé, havana, com lentes em castanho degradé, ‘nude’, com lentes em castanho degradé e cinza, com lentes em malva degradé.

As outras duas armações, para lentes graduadas, são em acetato. Ambos destinam-se à mulher, com forma de olhos de gato, mas também apresentam uma textura de efeito serpente e hastes adornadas com fivela de metal.

Estão disponíveis nos tons preto, preto/turquesa, encarnado e havana/bege.

A coleção cápsula de óculos Biker estará disponível nas lojas Jimmy Choo, ópticas selecionadas e estabelecimentos exclusivos.

31 Março 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade

Covid-19: optometristas querem saber quando vão ser vacinados

Os optometristas estão sujeitos a uma exposição de risco elevado ao contágio pelo coronavírus SARS-CoV-2 no exercício da sua atividade como profissionais de saúde, devido à proximidade com os utentes. Esta preocupação levou a Associação de Profissionais Licenciados de Optometria (APLO) a questionar o Ministério da Saúde sobre o prazo previsto para o processo de vacinação dos optometristas.

Ler mais 13 Janeiro 2021
AtualidadeVisão