Jesualdo Ferreira recomenda as Shamir Autograph III

Imagem da notícia: Jesualdo Ferreira recomenda as Shamir Autograph III

Sendo a mais personalizada de todas as lentes e constituindo uma lente topo de gama, a Shamir Portugal convidou o professor Jesualdo Ferreira a experimentar a nova Shamir Autograph III.

Adaptou-se de imediato às novas lentes e demonstrou a sua satisfação com as mesmas, desejando ter esta geometria em todos os seus óculos.

Jesualdo Ferreira é um testemunho verdadeiro, de uma personalidade idónea.

“O professor é muito respeitado e acarinhado por todos os portugueses e a Shamir Portugal aproveita esta oportunidade para lhe dizer que é uma honra para a nossa marca tê-lo a usar as nossas novas lentes progressivas Shamir Autograph III: muito obrigada e um grande bem haja professor Jesualdo Ferreira”.

Leia a publireportagem na íntegra na ÓpticaPro 131.

1 Abril 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade