Lentes Tribrid: Inúmeras vantagens para os usuários

Imagem da notícia: Lentes Tribrid: Inúmeras vantagens para os usuários

Em Portugal, as lentes Tribrid da Seiko são distribuídas pela Winter Óptica.

As lentes TribridTM fornecerem aos usuários uma proteção de 100 por cento aos raios ulta-violeta (400 nm) e, também, conforto e leveza no porte dos óculos, dado serem uma matéria de alto índice com um peso específico dos mais baixos do mercado – 1,23 g/cm 3.

Ainda a realçar é o excelente desempenho que as lentes TribridTM apresentam em testes de resistência ao impacto posicionando-se como uma excelente opção para montagens “griff” e “nylor”, para crianças, idosos e adultos ativos.

Em Portugal, as lentes Tribrid da Seiko são distribuídas pela Winter Óptica.

Saiba mais em https://www.opticapro.pt/pagina/seccao/1/noticia/948 e em https://www.opticapro.pt/pagina/seccao/1/noticia/941.

28 Março 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

Shamir e Comité Olímpico de Portugal renovam parceria

A menos de 100 dias para o início dos Jogos Olímpicos – Paris 2024, a Shamir Optical confirma a continuidade da parceria com o Comité Olímpico de Portugal (COP). A equipa de Portugal irá marcar presença nos jogos olímpicos com óculos Okiatto By Shamir.

Ler mais 3 Maio 2024
Atualidade

Inscreva-se para ganhar a lotaria de verão ØRGREEN

De 1 a 23 de junho mergulhe num verão escandinavo mágico com a Lotaria de Verão ØRGREEN. A marca oferece aos parceiros e às equipas das lojas a oportunidade de ganharem surpresas e viagens à Dinamarca todos os dias. O período de inscrição está a decorrer desde 25 de abril e prolonga-se até 24 de maio.

Ler mais 30 Abril 2024
Atualidade