A Optivisão já tem embaixador

Imagem da notícia: A Optivisão já tem embaixador

O apresentador Daniel Oliveira é o primeiro embaixador do grupo Optivisão, cuja tarefa é ajudar os portugueses a obter melhores cuidados de visão ao descobrir “o que dizem os seus olhos”.

Esta frase acompanhará a campanha institucional do grupo, sob o novo lema “Grupo Optivisão. É um outro olhar”, para interpretar os olhos dos clientes e saber quais as suas necessidades.

A intervenção deste profissional da comunicação tem como objetivo apelar para uma mudança de comportamentos na saúde visual, com a promoção de mais rastreios periódicos e garantir uma regulação constante dos cuidados preventivos de preservação dos olhos.

Daniel Oliveira explicou que uma vez que trabalha em televisão tem “muitos cuidados com a visão”, considerando as revisões sistemáticas um aspeto essencial.

“Os meus olhos dizem que” esta é, sem dúvida, uma parceria em que me revejo totalmente”, considerou.

17 Março 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

ÓpticaPro 268

A revista ÓpticaPro 268, edição que destaca António Alves, o rosto da Opticalia Portugal, já se encontra disponível.

Ler mais 23 Setembro 2025
Atualidade

Prooptica marca presença pioneira na Silmo 2025

A Prooptica vai participar pela primeira vez na Silmo Paris 2025, o mais importante certame internacional dedicado ao setor da ótica, onde inovação, design, tecnologia e conexões se unem para impulsionar o futuro da indústria.

Ler mais 19 Setembro 2025
Atualidade