Decorando expande atividade além-fronteiras

Imagem da notícia: Decorando expande atividade além-fronteiras

A qualidade e a excelência dos serviços da Decorando têm sido os fatores potenciadores da expansão da empresa para mercados internacionais, os quais representam atualmente mais de 25 por cento do volume de faturação da empresa.

Com projetos recentes que vão desde a Rússia à Argélia, passando por Angola e toda a Europa Central, a Decorando é vista cada vez mais como uma mais-valia em qualquer resultado final. Constituída em 1991 por David Coimbra, a Decorando elegeu como principal área de intervenção a construção de espaços interiores, abrangendo todos os setores do ramo.

Tem no da Óptica mais de 20 anos de experiência, granjeando lugar de destaque neste segmento de atividade. “Apesar do forte crescimento que o setor da construção registava na década de ’90, era notória a falta de rigor e profissionalismo na área do interiorismo habitacional, espaços de comércio e serviços.

A Decorando identificou essa lacuna e aceitou o desafio de a colmatar. Hoje, reunindo uma equipa de profissionais altamente especializados nas diversas artes, orgulha-se de poder oferecer um serviço vertical, que vai desde o levantamento inicial à entrega da chave, passando pelo acompanhamento e projeto da obra”, explicam os responsáveis no ‘site’ da empresa.

17 Março 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade