Decorando expande atividade além-fronteiras
A qualidade e a excelência dos serviços da Decorando têm sido os fatores potenciadores da expansão da empresa para mercados internacionais, os quais representam atualmente mais de 25 por cento do volume de faturação da empresa.
Com projetos recentes que vão desde a Rússia à Argélia, passando por Angola e toda a Europa Central, a Decorando é vista cada vez mais como uma mais-valia em qualquer resultado final. Constituída em 1991 por David Coimbra, a Decorando elegeu como principal área de intervenção a construção de espaços interiores, abrangendo todos os setores do ramo.
Tem no da Óptica mais de 20 anos de experiência, granjeando lugar de destaque neste segmento de atividade. “Apesar do forte crescimento que o setor da construção registava na década de ’90, era notória a falta de rigor e profissionalismo na área do interiorismo habitacional, espaços de comércio e serviços.
A Decorando identificou essa lacuna e aceitou o desafio de a colmatar. Hoje, reunindo uma equipa de profissionais altamente especializados nas diversas artes, orgulha-se de poder oferecer um serviço vertical, que vai desde o levantamento inicial à entrega da chave, passando pelo acompanhamento e projeto da obra”, explicam os responsáveis no ‘site’ da empresa.
17 Março 2014
Atualidade