Decorando expande atividade além-fronteiras

Imagem da notícia: Decorando expande atividade além-fronteiras

A qualidade e a excelência dos serviços da Decorando têm sido os fatores potenciadores da expansão da empresa para mercados internacionais, os quais representam atualmente mais de 25 por cento do volume de faturação da empresa.

Com projetos recentes que vão desde a Rússia à Argélia, passando por Angola e toda a Europa Central, a Decorando é vista cada vez mais como uma mais-valia em qualquer resultado final. Constituída em 1991 por David Coimbra, a Decorando elegeu como principal área de intervenção a construção de espaços interiores, abrangendo todos os setores do ramo.

Tem no da Óptica mais de 20 anos de experiência, granjeando lugar de destaque neste segmento de atividade. “Apesar do forte crescimento que o setor da construção registava na década de ’90, era notória a falta de rigor e profissionalismo na área do interiorismo habitacional, espaços de comércio e serviços.

A Decorando identificou essa lacuna e aceitou o desafio de a colmatar. Hoje, reunindo uma equipa de profissionais altamente especializados nas diversas artes, orgulha-se de poder oferecer um serviço vertical, que vai desde o levantamento inicial à entrega da chave, passando pelo acompanhamento e projeto da obra”, explicam os responsáveis no ‘site’ da empresa.

17 Março 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Registe-se na OPÓTICA - Oporto Optical Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024

Notícias relacionadas

EssilorLuxottica participa na Reunião Anual da ARVO

A EssilorLuxottica vai participar na Reunião Anual de 2024 da Association for Research in Vision and Ophthalmology (ARVO) em Seattle, EUA, de 5 a 9 de maio, onde irá apresentar novos resultados dos estudos sobre os avanços na gestão da miopia com as lentes Essilor Stellest e sobre a gestão da luz.

Ler mais 25 Abril 2024
Atualidade

Blackfin é parceira de eventos de automobilismo em Canossa

Com a chegada do bom tempo, os prestigiados eventos automóveis organizados pela Canossa estão na linha de partida e a sua parceria com a Blackfin está de volta. Em 2024, a empresa de óculos é novamente parceira oficial de todas as corridas em que competem carros históricos ou supercarros modernos, em Itália e no estrangeiro.

Ler mais 23 Abril 2024
AtualidadeÓculos

Faleceu António Câmara

No dia 22 de abril, o Oculista das Avenidas anunciou que o seu fundador, António Câmara, faleceu. Os nossos sentimentos para toda a família!

Ler mais 22 Abril 2024
Atualidade