Inscreva-se no CIOCV!

Imagem da notícia: Inscreva-se no CIOCV!

Nos próximos dias 24 e 25 de maio, o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão – CIOCV’ 2014 abre as portas a todos os profissionais da visão, em Braga.

De sábado para domingo, a Universidade do Minho preparou um programa científico abrangente, que abordará temas tão interessantes como a Progressão da Miopia, Treino Especial para Não Especialistas em Visão Binocular, Patologias Oculares em Pediatria, Ambliopia: novos tratamentos e mapeamento da supressão, detetar Glaucoma, entre outros.

Haverá também tempo para comunicações livres e apresentação de ‘posters’.

Caso esteja interessado em participar, submeta o seu trabalho até dia 7 de abril em http://ciocv.fisica.uminho.pt/pt/congress/free-papers.

Este é um evento que coloca a cidade dos bispos em grande destaque na calendarização dos congressos internacionais de óptica e optometria.

Não perca mais tempo e inscreva-se em http://ciocv.fisica.uminho.pt/pt/congress/registration.

Mais informações envie ‘email’ para optometria@fisica.uminho.pt

12 Março 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“São 25 anos sempre com a missão de servir a Ergovisão”

Emídio Rodrigues é CEO do grupo Ergovisão e completou, este ano, 25 anos de carreira. Numa conversa com a ÓpticaPro, Emídio Rodrigues falou sobre a empresa, o trajeto profissional, as memórias e aprendizagens neste quarto de século de carreira, bem como da previsão para o futuro. O dia 1 de maio de 1996 marcou o início desta “história recheada de momentos”.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeEntrevistasRevista

Xperio – as lentes solares da Essilor

Rebranding, ligação emocional com os consumidores, reposicionamento da marca e novas soluções para o cliente, foram as novidades que a Essilor apresentou em formato digital para os profissionais e os media. A ÓpticaPro esteve lá e descreve-lhe algumas das novidades apresentadas.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeLentes

“Erros refrativos não compensados”, uma reflexão da Essilor

Para a Essilor “a taxa de renovação de óculos graduados é assustadoramente alongada no tempo, sendo, em Portugal, os 4/5 anos um valor perfeitamente enquadrado com a realidade”. o tema levanta dúvidas desde se “teremos a noção da alteração visual que o nosso sistema pode ter nesse período?” Perguntas que levam a respostas num artigo da grupo ótico.

Ler mais 10 Junho 2021
AtualidadeCuriosidade