Inscreva-se no CIOCV!

Imagem da notícia: Inscreva-se no CIOCV!

Nos próximos dias 24 e 25 de maio, o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão – CIOCV’ 2014 abre as portas a todos os profissionais da visão, em Braga.

De sábado para domingo, a Universidade do Minho preparou um programa científico abrangente, que abordará temas tão interessantes como a Progressão da Miopia, Treino Especial para Não Especialistas em Visão Binocular, Patologias Oculares em Pediatria, Ambliopia: novos tratamentos e mapeamento da supressão, detetar Glaucoma, entre outros.

Haverá também tempo para comunicações livres e apresentação de ‘posters’.

Caso esteja interessado em participar, submeta o seu trabalho até dia 7 de abril em http://ciocv.fisica.uminho.pt/pt/congress/free-papers.

Este é um evento que coloca a cidade dos bispos em grande destaque na calendarização dos congressos internacionais de óptica e optometria.

Não perca mais tempo e inscreva-se em http://ciocv.fisica.uminho.pt/pt/congress/registration.

Mais informações envie ‘email’ para optometria@fisica.uminho.pt

12 Março 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Oporto Optics Summit 2024
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na ÓpticaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade