Mad in Italy defende o fabrico italiano

Imagem da notícia: Mad in Italy defende o fabrico italiano

Mad Fun, Mad Up e Mad in Italy (nova linha) foram as coleções de óculos apresentadas pela marca na Mido.

Distribuída pela Vista Eyewear, a Mad in Italy está em constante evolução, experimentando as potencialidades do ‘design’ e dos materiais inovadores que surgem a cada momento.

“Itália tem o talento para a criatividade no seu ADN”, assumem os responsáveis pela insígnia.

Um conceito entranhado em todas as criações da Mad in Italy.

13 Março 2014
Atualidade

Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Bravewear ganha prémio na 1ª edição dos NOA

A marca de óculos Bravewear tem o orgulho de anunciar que foi premiada na 1ª edição dos National Optics Awards (NOA) realizada no dia 5 de Abril. A premiação aconteceu durante a gala que reuniu 270 pessoas da comunidade ótica, incluindo associados e fornecedores da CECOP.

Ler mais 29 Abril 2025
Atualidade

Boa Páscoa!

A equipa da ÓpticaPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Ler mais 18 Abril 2025
Atualidade