Mad in Italy defende o fabrico italiano

Imagem da notícia: Mad in Italy defende o fabrico italiano

Mad Fun, Mad Up e Mad in Italy (nova linha) foram as coleções de óculos apresentadas pela marca na Mido.

Distribuída pela Vista Eyewear, a Mad in Italy está em constante evolução, experimentando as potencialidades do ‘design’ e dos materiais inovadores que surgem a cada momento.

“Itália tem o talento para a criatividade no seu ADN”, assumem os responsáveis pela insígnia.

Um conceito entranhado em todas as criações da Mad in Italy.

13 Março 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

UPOOP anuncia formação para 2022

A sessão prática em Neuro Optometria é o primeiro curso a ser anunciado para o próximo ano, do programa de Formação Contínua em Optometria (FCO).

Ler mais 29 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoVisão

ÓpticaPro 221

A ÓpticaPro 221, edição que destaca na capa Ana e André Dominguez e Raquel Cotovio, da Ofetal Ópticas, está disponível para consulta online.

Ler mais 24 Novembro 2021
AtualidadeRevista