Mad in Italy defende o fabrico italiano

Imagem da notícia: Mad in Italy defende o fabrico italiano

Mad Fun, Mad Up e Mad in Italy (nova linha) foram as coleções de óculos apresentadas pela marca na Mido.

Distribuída pela Vista Eyewear, a Mad in Italy está em constante evolução, experimentando as potencialidades do ‘design’ e dos materiais inovadores que surgem a cada momento.

“Itália tem o talento para a criatividade no seu ADN”, assumem os responsáveis pela insígnia.

Um conceito entranhado em todas as criações da Mad in Italy.

13 Março 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade