Mad in Italy defende o fabrico italiano

Imagem da notícia: Mad in Italy defende o fabrico italiano

Mad Fun, Mad Up e Mad in Italy (nova linha) foram as coleções de óculos apresentadas pela marca na Mido.

Distribuída pela Vista Eyewear, a Mad in Italy está em constante evolução, experimentando as potencialidades do ‘design’ e dos materiais inovadores que surgem a cada momento.

“Itália tem o talento para a criatividade no seu ADN”, assumem os responsáveis pela insígnia.

Um conceito entranhado em todas as criações da Mad in Italy.

13 Março 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
OPTI
PUBLICIDADE
MIDO
PUBLICIDADE
Bausch

Notícias relacionadas

OptoVisionarium apresenta concurso de fotografia ocular 2023

Em homenagem a Claude Sousa, a OptoVisionarium apresenta o concurso de fotografia ocular 2023. Este concurso pretende “estimular o uso de equipamento de imagem na rotina diária, para disponibilizar um serviço diferenciado, seguro e acrescido para todos os pacientes que recorrem à consulta de optometria”.

Ler mais 13 Novembro 2023
Atualidade