Bestand Award distingue Silvian Heach Eyewear

Imagem da notícia: Bestand Award distingue Silvian Heach Eyewear

Pela primeira vez, a Mido lançou o projeto Bestand Award, em parceria com a Universidade Bocconi, de Milão.

O Bestand Award quis premiar – para além da tradicional mostra de produtos – emoções e experiências vividas em cada um dos ‘stands’ da feira.

Ou seja, este conceito de marketing experimental distinguiu o espaço mais atraente, original e comunicativo.

Os visitantes puderam votar no ‘stand’ de que mais gostaram, usando a aplicação MidoApp e o ‘site móvel’.

Nesta primeira edição do Bestand Award, a marca vencedora foi a Silvian Heach Eyewear. A cerimónia decorreu no domingo, dia 2 de março, no pavilhão Fashion District.

O prémio, esse, consiste na escolha do espaço a ocupar por esta empresa na próxima edição da Mido.

5 Março 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

ÓpticaPro 268

A revista ÓpticaPro 268, edição que destaca António Alves, o rosto da Opticalia Portugal, já se encontra disponível.

Ler mais 23 Setembro 2025
Atualidade

Prooptica marca presença pioneira na Silmo 2025

A Prooptica vai participar pela primeira vez na Silmo Paris 2025, o mais importante certame internacional dedicado ao setor da ótica, onde inovação, design, tecnologia e conexões se unem para impulsionar o futuro da indústria.

Ler mais 19 Setembro 2025
Atualidade