Love Life. Love London.

Imagem da notícia: Love Life. Love London.

“Óculos ‘fashion’ para pessoas ‘fashion’” é o mote da marca britânica criada em 1997.

Desde então, a busca pela perfeição em ‘eyewear’ assume a orientação da William Morris London.

Entre as várias coleções apresentadas, sobressai uma única filosofia: cor e ‘design’ inovador.

Em Portugal, a marca é distribuída pela DMDI-Eyewear Solutions e promete trazer óculos absolutamente criativos e atuais que se adequam aos rostos mais ‘fashion’.

17 Fevereiro 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb
Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

ÓpticaPro 268

A revista ÓpticaPro 268, edição que destaca António Alves, o rosto da Opticalia Portugal, já se encontra disponível.

Ler mais 23 Setembro 2025
Atualidade

Prooptica marca presença pioneira na Silmo 2025

A Prooptica vai participar pela primeira vez na Silmo Paris 2025, o mais importante certame internacional dedicado ao setor da ótica, onde inovação, design, tecnologia e conexões se unem para impulsionar o futuro da indústria.

Ler mais 19 Setembro 2025
Atualidade