Opticalia pretende chegar às 200 lojas este ano

Imagem da notícia: Opticalia pretende chegar às 200 lojas este ano

Atualmente com 150 lojas, o grupo Opticalia continua a expandir-se, tendo estipulado a meta de 200 postos de venda para 2014 como objetivo para atingir a liderança do setor.

De forma a fortalecer a presença da marca em território nacional, o grupo vai continuar a apostar na associação a marcas reconhecidas de expressão mundial, como a recente parceria com a Custa Barcelona, na qual é responsável pela distribuição exclusiva da coleção de 28 armações ‘Chic Contemporary Color’, modelos de óculos com “estampados tribais, cores metalizadas e formas psicadélicas inspiradas nos anos ’90”.

Continuará igualmente a apostar fortemente na comunicação e publicidade, estratégia fundamental para o sucesso de qualquer grande grupo, pelo que é de esperar notícias da Opticalia para breve.

13 Fevereiro 2014
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
250
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

OMB Grupo Óptico no TOP 300

Para o Grupo “o mercado da ótica em Portugal é caracterizado por uma base económica sólida e resiliente, com uma longa história de evolução e capacidade de adaptação às novas tendências".

Ler mais 12 Fevereiro 2025
Atualidade

Grupo SPJ celebra três décadas 

Foi a 13 de janeiro que a SPJ, dirigida por Pedro Louro, completou três décadas de existência. Para os responsáveis, estes 30 anos são a demonstração da dedicação e do crescimento de todos os que passaram pelo grupo.

Ler mais 31 Janeiro 2025
Atualidade