“Queremos erguer a maior rede de reabilitação auditiva em Portugal”

Imagem da notícia: “Queremos erguer a maior rede de reabilitação auditiva em Portugal”

Estivemos à conversa com Rui Coelho acerca do A.N.O. – Audição Na Óptica, projeto da Audibel Centros Auditivos.

ÓpticaPro: Qual é o objetivo do projeto A.N.O. – Audição Na Óptica?

Rui Coelho: Como já referi, a Audibel Centros Auditivos, além dos serviços de reabilitação auditiva ao cliente final, procura identificar oportunidades no mercado que permitam o seu crescimento e melhoria contínua, sempre numa lógica de trazer mais-valias para o mercado e para os clientes.

Nesta perspetiva , a aliança da visão e da audição foi efetivamente uma das oportunidades detetadas e a Audibel decidiu avançar para um conceito chave-na-mão, alavancando parte do seu crescimento no estabelecimento de uma rede de parcerias com ópticas através da A.N.O. – Audição Na Óptica.

Este projeto inovador e desafiante permite dar mais um passo na qualidade e versatilidade da prestação de serviços aos que procuram ajuda na área da visão e da audição.

Temos uma missão e essa missão é, numa fase inicial, ter 100 ópticas a nível nacional que façam parte da rede A.N.O. – Audição Na Óptica.

Queremos que a marca se posicione como a maior rede de reabilitação auditiva em Portugal com um serviço profissional, ético e humano, assente em estabelecimentos de óptica de referência. Para a A.N.O. – Audição Na Óptica, a confiança do cliente deve ser o pilar da relação, a qual é conquistada diariamente pela valorização da melhoria da sua qualidade de vida.

A expansão do projeto em número de ópticas aderentes permite que cada comunidade possa ter um serviço próximo, com pessoas formadas por nós e que possa solucionar os seus problemas auditivos nos mesmos locais em que soluciona os problemas relacionados com a visão.

Queremos estar mais próximos das pessoas, quer geograficamente quer na qualidade do contacto com o cliente.

Leia toda a entrevista na ÓpticaPro 129.

5 Fevereiro 2014
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
PUBLICIDADE
jackNoble

Notícias relacionadas

UPOOP anuncia formação para 2022

A sessão prática em Neuro Optometria é o primeiro curso a ser anunciado para o próximo ano, do programa de Formação Contínua em Optometria (FCO).

Ler mais 29 Novembro 2021
AtualidadeEventos e formaçãoVisão

ÓpticaPro 221

A ÓpticaPro 221, edição que destaca na capa Ana e André Dominguez e Raquel Cotovio, da Ofetal Ópticas, está disponível para consulta online.

Ler mais 24 Novembro 2021
AtualidadeRevista