GIGI em Itália

Imagem da notícia: GIGI em Itália

A GIGI Barcelona vai estar presente na MIDO 2014, que é já nos dias 1, 2 e 3 de março.

A feira italiana é das mais importantes do ano no mundo da óptica. É o momento ideal para marcas como a GIGI apresentarem todas as novidades relativas à edição primavera/verão.

No ‘stand’ desta marca, no E09 F10, estará presente o CEO do grupo LROptics, Luís Ramo, empresa que inclui a marca GIGI, que em conjunto com a equipa de comerciais receberá os clientes bridando-os com um copo de vinho.

Para além do ambiente acolhedor, espera-se um espaço cheio de óculos novos, tanto de sol como de correção, com ‘design’ apelativo e grande qualidade de materiais.

7 Fevereiro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade