“O mobiliário é feito como se fosse para nós”

Imagem da notícia: “O mobiliário é feito como se fosse para nós”

A Detalhes Ilustrados está sediada no concelho de Sintra, onde conta com escritório e fábrica. Nem todas as empresas de decoração de ópticas têm a opção de possuir uma fábrica própria, pelo que neste aspeto a empresa de Rio de Mouro consegue assegurar vantagens em várias frentes.

“Relativamente ao facto de termos fábrica e produzirmos a maior parte do mobiliário que vendemos, dá-nos a possibilidade de ter um preço mais competitivo em relação à concorrência, uma vez que os custos de produção são sensivelmente mais baixos e isso permite manter o equilíbrio entre preço e qualidade e apresentar um preço mais competitivo”, revelou António Rosa, um dos sócios da empresa.

“Existe um respeito tal pelo cliente que todo o mobiliário que produzimos é feito como se fosse para nós. Robustez, versatilidade e ‘design’ são as principais características aliadas a uma montagem o mais rigorosa possível. Todos os produtos que fornecemos têm dois anos de garantia e asseguramos assistência técnica nem que tenhamos de nos deslocar a Bragança ou Vila Real de Santo António. Neste sentido, somos únicos em Portugal”, esclareceu António Martins, o outro sócio.

Leia toda a reportagem na ÓpticaPro 129.

 

4 Fevereiro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade