Silmo com vertente científica

Imagem da notícia: Silmo com vertente científica

A quinta edição da Silmo Academy está agendada para os dias 28 e 29 de setembro de 2014, subordinada ao tema Fatiga Visual.

Esta iniciativa, estreada em 2010, é o complemento científico de uma das maiores feiras de óptica do mundo, o Silmo.

Esta nova edição será no centro de exposições Paris Nord Villepinte, onde se apresentarão casos científicos, pensamentos, análises, ‘posters’ e palestras sobre a Fatiga Visual.

O objetivo desta academia é dar aos profissionais um simpósio completo e momentos de convívio e conhecimento, tendo vindo a receber cada vez mais participantes.

18 Dezembro 2013
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

CooperVision lança MADE BETTER™

A CooperVision anunciou o lançamento da sua iniciativa MADE BETTER™ – uma nova plataforma global de sustentabilidade centrada em escolhas mais inteligentes e sustentáveis.

Ler mais 17 Junho 2026
Atualidade

Alcon nomeia David Melki como novo Franchise Head de Vision Care

A Alcon anunciou, no início de junho, a nomeação de David Melki como novo Franchise Head de Vision Care em Espanha e Portugal, cargo que ocupa desde maio. Neste novo papel, David lidera a estratégia e o desenvolvimento do negócio da Alcon na área da contactologia e do tratamento do olho seco no mercado ibérico.

Ler mais 16 Junho 2026
Atualidade