Franquiados da Optivisão juntos na República Dominicana

Imagem da notícia: Franquiados da Optivisão juntos na República Dominicana

A última edição da assembleia geral anual de franquia do Grupo Optivisão realizou-se no dia 10 de dezembro na República Dominicana, oportunidade para definir metas para 2014.

Estas iniciativas reúnem a maioria dos representantes franquiados da Optivisão, com aposta na partilha de experiências e fortalecimento de relações, visto que o momento contou com o apoio da Essilor.

É também oportunidade para fazer um balanço da atividade do Grupo como também traçar a próxima estratégia de marketing e comunicação para 2014.

Maria Adelaide Penedo, responsável da Optivisão, considera que “este é o momento em que partilhamos com todos os representantes da marca as experiências, onde é evidente o profissionalismo de excelência que colocam no seu trabalho quotidiano. A relevância deste encontro estende-se ainda ao facto de podermos, num ambiente descontraído e envolvente, falar sobre as perspetivas de futuro da marca e onde comprovarmos um dos lemas do nosso grupo: em equipa somos mais fortes, juntos construímos o futuro”, finalizou a responsável.

16 Dezembro 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

ANO lança campanha nacional de publicidade

A Associação Nacional dos Ópticos (ANO) irá lançar, no decorrer do mês de maio, a campanha de comunicação da nova marca ÓPT – Ópticos Portugueses para comunicar junto do consumidor final.

Ler mais 14 Maio 2024
Atualidade