Neymar é o novo embaixador da Police para 2014

Imagem da notícia: Neymar é o novo embaixador da Police para 2014

A marca italiana de ‘lifestyle’ Police anuncia o jogador de futebol brasileiro Neymar Jr como novo embaixador Global da marca para 2014. Neymar Jr segue os passos dos anteriores embaixadores da Police, incluindo Bruce Willis, George Clooney, David Beckham e Antonio Banderas.

Atualmante, Neymar Jr é já das personalidades desportivas mais faladas com a Liga dos Campeões e a Copa do Mundo FIFA 2014. Fotografado pelo fotógrafo de renome mundial, Rankin, a campanha irá mostrar Neymar Jr com os modelos da nova coleção de óculos da Police.

Ennio De Rigo, presidente da empresa de ‘eyewear’ De Rigo Vision Spa que detém a marca própria Police revelou que estão “muito orgulhosos com esta nova e emocionante colaboração com Neymar Jr. Sendo ele uma estrela jovem, apaixonada e talentosa na sua àrea; ele personifica o DNA da Police como nenhum outro com o seu estilo maverick – não convencional.”

Já Neymar afirmou que “é um prazer e uma honra ser o novo embaixador global da Police. Gosto muito do seu estilo e os óculos são do tipo que eu uso. A atmosfera da sessão fotográfica foi belíssima, tenho a certeza que esta colaboração com a De Rigo será um grande sucesso”.

 

 

19 Dezembro 2013
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Inscrições abertas para o CIOCV 2026

Já se encontram abertas as inscrições para o Congresso Internacional de Optometria e Ciências da Visão (CIOCV 2026), que terá lugar nos dias 30 e 31 de maio, no Espaço Vita, em Braga.

Ler mais 24 Abril 2026
AtualidadeEventos

Visionix entra numa nova fase com integração na Revenio

A Visionix prepara-se para entrar numa nova etapa da sua história após a aquisição pelo grupo finlandês Revenio. A operação, anunciada em abril de 2026, deverá ficar concluída até ao final do segundo trimestre do ano e marca um ponto de viragem no posicionamento internacional da empresa.

Ler mais 22 Abril 2026
Atualidade

Óculos Para Todos inaugura loja em Viseu

A Óculos Para Todos prepara-se para reforçar a sua presença no mercado nacional com a abertura de uma nova loja na cidade de Viseu, marcada para os dias 17 e 18 de abril de 2026.

Ler mais 17 Abril 2026
Atualidade