Breve vislumbre antes da feira

Imagem da notícia: Breve vislumbre antes da feira

É no centro de congressos Messe München, na cidade de Munique, que aproximadamente 500 expositores apresentarão as novas tendências relativamente a armações, lentes de contacto, óculos de sol, equipamento técnico e ‘design’ de loja e óculos.

O lema é “Maximeyes” (algo como a junção entre maximize e visão), daí a escolha de fazer uma conferência de imprensa a 10 de janeiro, no Hall C3 do Munich Lounge, um breve vislumbre do que se pode esperar dos três dias de feira na voz de Dieter Dohr, CEO da empresa organizadora do evento GHM, Josef May, diretor da SPECTARIS, e Thomas Truckenbrod, presidente da ZVA.

10 Dezembro 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade