“Notamos um crescente interesse de visitantes de Portugal”

Imagem da notícia: “Notamos um crescente interesse de visitantes de Portugal”

A ÓpticaPro esteve à conversa com Dieter Dohr, presidente do conselho de administração da opti Munich, que nos confirmou que existe um aumento no número de visitantes portugueses na feira alemã.

Para Dieter Dohr, a opti estabeleceu-se como a feira internacional mais aguardada para lançar um novo ano na indústria, vendo em primeira mão as futuras tendências de lentes de contacto, óculos de sol e armações.

De entre os milhares de profissionais que vão estar na feira, Portugal não podia deixar de marcar presença, tal como Dieter Dohr explicou.

“Nós temos vindo a notar um crescente interesse de visitantes de Portugal. Este tipo de público aprecia a variedade de expositores que, por sua vez, respondem a esta procura”.

O presidente considera que a opti “dá aos visitantes portugueses um olhar compreensivo sobre a totalidade do mercado”.

Mas, estas vantagens são universais, visto que “novas marcas, ‘designs’ e tecnologias, desenvolvimentos e inovações estão ao dispor de cada um”.

Entre 10 e 12 de janeiro, Munique recebe o setor em peso, desde grandes empresas a novos nomes, que veem na cidade alemã oportunidade imperdível para um arranque forte e determinante para garantir sucesso.

Leia mais na ÓpticaPro 127.

24 Novembro 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021

Notícias relacionadas