Tiara Sunglasses

Imagem da notícia: Tiara Sunglasses

Presente em mais uma feira Silmo, a Tiara Sunglasses quis mostrar que utilizar óculos de sol pode ter ainda mais uma utilidade.

A ÓpticaPro procurou saber mais sobre estes diferentes modelos de óculos de sol.

Tiara Sunglasses não revela óculos de sol comuns.

Este inovador modelo de óculos de sol tem o benefício de não cair facilmente da cabeça, o que o torna especialmente apropriado para os desportistas.

É claro que também são muito adequados para o uso diário.

Os óculos são ajustados à cara e possuem um sistema de deslizamento único em ambas as hastes, que permitem o ajuste necessário.

22 Outubro 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Indústria dos Óculos evolui para idO

Após 13 anos de percurso no mercado nacional, a Indústria dos Óculos anunciou uma reformulação profunda da sua identidade corporativa, passando a apresentar-se ao mercado sob a marca idO. A mudança contempla um novo nome e uma imagem renovada, assinalando uma etapa de modernização estratégica para o grupo.

Ler mais 17 Setembro 2026
Atualidade

ZEISS lança campanha global para promover a saúde visual

A ZEISS Vision Care acaba de lançar uma nova campanha de marca à escala global com o objetivo de sensibilizar a população para a importância da saúde visual e encorajar uma atitude mais proativa na prevenção e no cuidado com a visão ao longo da vida.

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade