Tiara Sunglasses

Imagem da notícia: Tiara Sunglasses

Presente em mais uma feira Silmo, a Tiara Sunglasses quis mostrar que utilizar óculos de sol pode ter ainda mais uma utilidade.

A ÓpticaPro procurou saber mais sobre estes diferentes modelos de óculos de sol.

Tiara Sunglasses não revela óculos de sol comuns.

Este inovador modelo de óculos de sol tem o benefício de não cair facilmente da cabeça, o que o torna especialmente apropriado para os desportistas.

É claro que também são muito adequados para o uso diário.

Os óculos são ajustados à cara e possuem um sistema de deslizamento único em ambas as hastes, que permitem o ajuste necessário.

22 Outubro 2013
Atualidade

Ler edições anteriores

Notícias relacionadas

Até sempre José Maria, o mestre da ótica portuguesa

No verão passado, ouvimos José Maria Rodrigues, ao lado da sua mulher - Manuela Rodrigues, no Podcast Lente Indiscreta. Talvez uma das últimas conversas a que tivemos o privilégio de assistir antes da sua partida. O fundador da Sociel faleceu hoje, pelas 14h00, deixando a ótica portuguesa definitivamente mais pobre.

Ler mais 8 Abril 2026
Atualidade