MultiOpticas estreia marca italiana Incredible

Imagem da notícia: MultiOpticas estreia marca italiana Incredible

De origem 100 por cento italiana, a Incredible é reconhecida no mercado pela estrutura flexível e de elevado valor tecnológico.

Com armações leves, confortáveis, fáceis de usar e capazes de se adaptar, mantendo uma guarnição focal sempre estável e nítida.

A nova linha combina 15 cores diferentes, com a máxima flexibilidade. Óculos que se dobram sem partir e que ao cair não perdem a estrutura nem deformam, graças à inovação dos seus materiais plásticos.

Em Portugal, nas telas televisivas, Tiago Costa, jovem ator português que interpreta o papel de Rodrigo Malta Carvalho, na nova novela da TVI, “Mundo ao Contrário”, elegeu quatro modelos em óculos graduados da marca, para dar corpo ao seu personagem, que tem ganho cada vez mais popularidade junto do público.

 

30 Abril 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

“Visionários, queremos expressar-vos o nosso profundo AGRADECIMENTO”

Durante o mês passado, a Hoya enfrentou uma série de incidentes nos seus sistemas, que tiveram “sérios efeitos nos níveis de serviço a nível global”. Para a Hoya, esses desafios foram “abordados com determinação e firmeza, e acima de tudo com prontidão, para minimizar qualquer contratempo”.

Ler mais 15 Maio 2024
Atualidade

Shamir e Comité Olímpico de Portugal renovam parceria

A menos de 100 dias para o início dos Jogos Olímpicos – Paris 2024, a Shamir Optical confirma a continuidade da parceria com o Comité Olímpico de Portugal (COP). A equipa de Portugal irá marcar presença nos jogos olímpicos com óculos Okiatto By Shamir.

Ler mais 3 Maio 2024
Atualidade

Inscreva-se para ganhar a lotaria de verão ØRGREEN

De 1 a 23 de junho mergulhe num verão escandinavo mágico com a Lotaria de Verão ØRGREEN. A marca oferece aos parceiros e às equipas das lojas a oportunidade de ganharem surpresas e viagens à Dinamarca todos os dias. O período de inscrição está a decorrer desde 25 de abril e prolonga-se até 24 de maio.

Ler mais 30 Abril 2024
Atualidade