“Uma boa gestão está assente no talento”

Imagem da notícia: “Uma boa gestão está assente no talento”

Tem 64 anos e orgulha-se do percurso de trabalho que iniciou há meio século.

Com espírito destemido, foi nomeada em 2011 para os Prémios “Mulher de Negócios” e “Executiva do Ano”, uma iniciativa que visa premiar a liderança e gestão no feminino em Portugal.

Para a presidente do Conselho de Administração da Optivisão, mais do que títulos, “estes galardões distinguem mães, avós, esposas, donas de casa, mulheres que todos os dias se multiplicam em três e que, mesmo assim, adquirem todo o mérito e reconhecimento no seu trabalho”.

Falámos com Maria Adelaide Penedo e conhecemos a mulher que dá a cara pelo “maior grupo óptico português”.

6 Março 2013
Entrevistas

Notícias relacionadas

Rui Motty em entrevista

Confesso otimista, irrequieto e ambicioso, Rui Motty é uma pessoa inspiradora, característica própria dos líderes. Numa longa conversa com a ÓpticaPro, o diretor da Optocentro desvendou-nos as novidades da empresa, para além das soluções para os obstáculos provocados pela pandemia associada ao novo coronavírus.

Ler mais 21 Dezembro 2020
Entrevistas

“Acreditem na optoVision e no projeto da marca para Portugal”

Mário Pereira é o "rosto" da optoVision em Portugal, laboratório alemão de lentes oftálmicas que chegou em outubro ao nosso país. Numa entrevista intimista, o responsável pelo projeto falou-nos do seu percurso e da larga experiência que possui na área das lentes oftálmicas e, ainda, da marca que vai liderar em território nacional.

Ler mais 16 Novembro 2020
Entrevistas