“Vai ficar a VER passar a oportunidade ou vai dar-nos OUVIDOS?”

Imagem da notícia: “Vai ficar a VER passar a oportunidade ou vai dar-nos OUVIDOS?”

A Audibel – Centros Auditivos apresenta em Portugal uma das mais recentes tendências no setor das ópticas. Por toda a Europa, os principais estabelecimentos têm vindo a incorporar o serviço de reabilitação auditiva.

Ora, seguindo tais tendências, a Audibel arrancou com o projeto “Audição na óptica”, no sentido de proporcionar aos profissionais deste ramo uma valência complementar nas suas lojas.

Embora começando pelos seus parceiros diretos, a Audibel está a dar a oportunidade a todos os profissionais da área de óptica de abraçar um oportunidade única: à semelhança do mercado europeu apresenta uma solução em que o profissionais e empresários podem ter elevadas rentabilidades com a reabilitação auditiva, sem que para isso tenham de se desfocalizar do seu principal negócio que são os óculos.

Desta forma, o projeto “Audição na óptica” proporciona elevada rentabilidade, pelo facto de incorporar dois negócios em um; formação inicial e contínua; apoio logístico e técnico permanente; aumento do universo de clientes; aumento da notoriedade do estabelecimento; aumento das vendas por cliente; maior rentabilização do ficheiro de clientes atual; ‘coaching’ comercial específico incluído; e suporte de marketing a nível nacional.

19 Fevereiro 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
Hoya DIA MUNDIAL DE LA VISION
PUBLICIDADE
MIDO

Notícias relacionadas

Aproveite a Black Friday da Visionix

Temos boas notícias! Este ano a Visionix celebra a Black Friday para que possa aproveitar as melhores tecnologias para a sua ótica e gabinete.

Ler mais 22 Novembro 2022
AtualidadeConteúdo patrocinadoEquipamentos e software

opti abre concurso para o BOX AWARD 2023

O concurso para jovens marcas inovadoras do sector foi estreado em maio e será novamente realizado no próximo ano. A competição vai decorrer no local da feira, Munique, juntamente com a eyebizz, e será revelada a 14 de Janeiro de 2023.

Ler mais 22 Novembro 2022
AtualidadeEventos