“Vai ficar a VER passar a oportunidade ou vai dar-nos OUVIDOS?”

Imagem da notícia: “Vai ficar a VER passar a oportunidade ou vai dar-nos OUVIDOS?”

A Audibel – Centros Auditivos apresenta em Portugal uma das mais recentes tendências no setor das ópticas. Por toda a Europa, os principais estabelecimentos têm vindo a incorporar o serviço de reabilitação auditiva.

Ora, seguindo tais tendências, a Audibel arrancou com o projeto “Audição na óptica”, no sentido de proporcionar aos profissionais deste ramo uma valência complementar nas suas lojas.

Embora começando pelos seus parceiros diretos, a Audibel está a dar a oportunidade a todos os profissionais da área de óptica de abraçar um oportunidade única: à semelhança do mercado europeu apresenta uma solução em que o profissionais e empresários podem ter elevadas rentabilidades com a reabilitação auditiva, sem que para isso tenham de se desfocalizar do seu principal negócio que são os óculos.

Desta forma, o projeto “Audição na óptica” proporciona elevada rentabilidade, pelo facto de incorporar dois negócios em um; formação inicial e contínua; apoio logístico e técnico permanente; aumento do universo de clientes; aumento da notoriedade do estabelecimento; aumento das vendas por cliente; maior rentabilização do ficheiro de clientes atual; ‘coaching’ comercial específico incluído; e suporte de marketing a nível nacional.

19 Fevereiro 2013
Atualidade

Ler edições anteriores
PUBLICIDADE
Bausch+Lomb

Notícias relacionadas

Boa Páscoa!

A equipa da ÓpticaPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Ler mais 18 Abril 2025
Atualidade

20 anos de CONTACTUM 

A Jornada Científico-Técnica de Contactologia da Universidade do Minho (CONTACTUM) é sempre um evento aguardado com muita expectativa por parte dos profissionais, ano após ano. Em 2025 celebrou duas décadas de existência e contou com a participação de centenas de congressistas ligados online. 

Ler mais 14 Abril 2025
Atualidade

Prooptica reforça a aposta na Internacionalização

Para solidificar a nossa presença neste novo mercado, a Prooptica vai marcar presença na maior feira de ótica da América Latina, a Expoóptica 2025. O evento, que se realizará de 9 a 12 de abril, em São Paulo, será uma plataforma "essencial para apresentar coleções e estabelecer contactos estratégicos na região."

Ler mais 9 Abril 2025
Atualidade