MultiOpticas renova-se em Campo de Ourique

Imagem da notícia: MultiOpticas renova-se em Campo de Ourique

A MultiOpticas reinaugura hoje a loja de Campo de Ourique, localizada na Rua Ferreira Borges, com o novo ‘layout’ que tem vindo a ser desenvolvido pela marca.

Um conceito ainda mais focado no cliente e nas suas necessidades visuais, sendo a compra agora mais intuitiva, fácil e rápida.

Segundo a MultiOpticas, a reestruturação de loja passa sobretudo por uma nova disposição do produto, desde os óculos de sol e armações à criação de um espaço dedicado a contactologia.

O grupo tem já cinco lojas com este novo ‘layout’, sendo que em 2013 decidiu começar com um reinvestimento na de Campo de Ourique.

 

28 Janeiro 2013
Atualidade

PUBLICIDADE
.....nome do evento, marca, etc.....
PUBLICIDADE
Vision Plus Expo 2021

Notícias relacionadas

“São 25 anos sempre com a missão de servir a Ergovisão”

Emídio Rodrigues é CEO do grupo Ergovisão e completou, este ano, 25 anos de carreira. Numa conversa com a ÓpticaPro, Emídio Rodrigues falou sobre a empresa, o trajeto profissional, as memórias e aprendizagens neste quarto de século de carreira, bem como da previsão para o futuro. O dia 1 de maio de 1996 marcou o início desta “história recheada de momentos”.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeEntrevistasRevista

Xperio – as lentes solares da Essilor

Rebranding, ligação emocional com os consumidores, reposicionamento da marca e novas soluções para o cliente, foram as novidades que a Essilor apresentou em formato digital para os profissionais e os media. A ÓpticaPro esteve lá e descreve-lhe algumas das novidades apresentadas.

Ler mais 11 Junho 2021
AtualidadeLentes

“Erros refrativos não compensados”, uma reflexão da Essilor

Para a Essilor “a taxa de renovação de óculos graduados é assustadoramente alongada no tempo, sendo, em Portugal, os 4/5 anos um valor perfeitamente enquadrado com a realidade”. o tema levanta dúvidas desde se “teremos a noção da alteração visual que o nosso sistema pode ter nesse período?” Perguntas que levam a respostas num artigo da grupo ótico.

Ler mais 10 Junho 2021
AtualidadeCuriosidade