“Frontiers in Optics” reúne sociedades americanas de Óptica e Física

Imagem da notícia: “Frontiers in Optics” reúne sociedades americanas de Óptica e Física

O encontro anual das sociedades americanas de Óptica e de Física – Divisão de Ciência Laser, “FiO 2012 – Frontiers in Optics”, decorreu em meados de outubro, em Nova Iorque.

Ao logo de cinco dias, foram apresentadas inovações de cerca de nove centenas de cientistas, bem como decorreram diversas sessões técnicas e pedagógicas, designadamente cursos de curta duração para incrementar o conhecimento em aspetos específicos.

O encontro representou também uma oportunidade para troca de experiências e estabelecimento de conexões em rede. As companhias líderes de óptica também estiveram presentes com as últimas novidades, bem como com programas pedagógicos.

A Sociedade Americana de Óptica foi fundada em 1916, contando com membros em mais de 100 países.

 

22 Outubro 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Plano de contingência: comunicado HOYA

Carlos Matos, country manager da HOYA Portugal, dirige-se a todos os clientes e profissionais do setor, no seguimento do novo confinamento geral decretado pelo Governo.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeLentes

Novo confinamento: óticas mantêm portas abertas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, altura em que as óticas foram consideradas serviços essenciais e puderam abrir ao público.

Ler mais 14 Janeiro 2021
Atualidade